15.08.2022 às 14:42h - Esportes
O Esporte Clube Cometa completa 63 anos de fundação nesta segunda-feira, 15 de agosto. O time está em preparação para a fase final do Campeonato Estadual de Amadores. Os jogos das quartas de finais serão contra o Turvo Esporte Clube, da cidade de Turvo, na região sul de Santa Catarina.
A primeira partida será no dia 11 de setembro, no Estádio da Montanha, em Itapiranga. A decisão da vaga será em Turvo, no dia 25 de setembro.
O presidente do Esporte Clube Cometa participou do Show de Bola da Rádio Itapiranga nesta segunda-feira, 15. Valentim Lauschner anunciou sete reforços para a sequência da competição.
A diretoria vai colocar à disposição do treinador Vitor Engel, o goleiro Marquinhos, da cidade de São Carlos, o zagueiro Marcony, de Concórdia, o volante Santos, de Chapecó, O zagueiro-volante Edu, de São Gabriel-RS e atualmente residindo em Itapiranga, o lateral esquerdo André Becker, de São Miguel do Oeste, o meia Marcos Paraná, de Francisco Beltrão e o atacante Mateus Della Flora, de Guarujá do Sul.
O Cometa inicia nesta semana os treinos para as quartas de final. A meta é realizar pelo menos um amistoso antes de enfrentar o Tupi.
Comentar pelo Facebook