15.08.2020 às 09:57h - atualizado em 15.08.2020 às 10:00h - Saúde
A Federação das Santas Casas, Hospitais e Entidades Filantrópicas de Santa Catarina, FEHOSC, realizou assembleia de prestação de contas e eleição da nova diretoria nesta sexta-feira, 14, no município de Curitibanos, no auditório da Universidade do Contestado, respeitando as medidas de distanciamento social.
Da região, participaram do hospital de Tunápolis o presidente Vanduir Matias Deters e a administradora Dirce Schneider e do hospital de Iporã do Oeste o administrador Renato Celante.
Pela primeira vez na história uma mulher assumiu a presidência FEHOSC. Foi eleita com 92% dos votos a irmã Neusa Lucio Luiz, (foto) diretora geral do Hospital Regional São Paulo de Xanxerê.
Conforme os representantes dos hospitais da região, a expectativa é de que haja uma maior aproximação da Federação com os Hospitais, de forma especial, as instituições menores. A nova diretoria prometeu reuniões regionais com maior frequência e uma participação mais enfática de todas as instituições na tomada de decisões da FEHOSC.
A nova diretoria ficou composta por:
Presidente: Irmã Neusa Lucio Luiz – Diretora Geral do Hospital Regional São Paulo – Xanxerê;
Vice-presidente: Claudemir Andrighi – Diretor do Hospital São Francisco – Concórdia;
Secretário: Evandro Pereira Peck – Diretor Administrativo do Hospital São Sebastião – Turvo;
Secretário substituto: Fabio Ivonei Lunkes – Diretor Administrativo do Hospital Regional São Paulo – Xanxerê;
Comentar pelo Facebook