15.07.2025 às 08:18h - Polícia
Um morador de Dionísio Cerqueira foi vítima de estelionato na tarde de segunda-feira, 14, por volta das 18h20, na Linha Jacob Maran, próximo ao aeroporto, após receber mensagens de um número que se passava por sua advogada.
Segundo a Polícia Militar, o golpista solicitou que a vítima realizasse transferências bancárias para suposta liberação de valores do FGTS. Ao todo, foram feitos quatro depósitos via Pix, totalizando cerca de R$ 10 mil. As transferências foram enviadas para contas em nome de terceiros.
Após concluir os pagamentos, a vítima percebeu que havia sido enganada, o número bloqueou o contato e apagou as mensagens. De acordo com a Polícia Militar, foi registrado um boletim de ocorrência, a vítima recebeu orientações legais e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Comentar pelo Facebook