15.07.2022 às 16:43h - atualizado em 15.07.2022 às 16:46h - São Miguel do Oeste

Governo de SMOeste segue com reuniões do programa “O Povo Fala”

João Bresolin

Por: João Bresolin São Miguel do Oeste - SC

Governo de SMOeste segue com reuniões do programa “O Povo Fala”

A Administração de São Miguel do Oeste realizou a segunda semana de reuniões, envolvendo moradores das comunidades do interior do município.

Nesta semana os encontros foram com moradores das Linhas Campo Salles, Pérola, Santana, Bela Vista das Flores, Tupancy, Lajeado Direito, Três Curvas, Canela Gaúcha, Três Barras, São Pedro, Limeira e Gramadinho. Ao todo, foram três dias de reuniões.

Os encontros desta semana foram conduzidos pelo prefeito, Wilson Trevisan, e pelo vice-prefeito e coordenador desta edição do programa, Edenilson Zanardi. Secretários, diretores e equipe de governo têm marcado presença e esclarecido dúvidas e questões mais pontuais.

As reuniões estão reunindo as comunidades mais próximas, mas cada uma delas define as suas prioridades, sendo que no decorrer dos trabalhos, é feita uma breve prestação de contas das principais obras e ações já realizadas e os moradores debatem e definem até cinco outras prioridades para os próximos dois anos.

Todos os moradores podem participar e o início é sempre às 19h.

Para a próxima semana, o cronograma será o seguinte:

Segunda-feira (18)

- Caxias e Várzea Alegre (Salão Comunitário da Caxias)

Terça-feira (19)

- Dois Irmãos, 8 de Março, 26 de Outubro (Salão Comunitário da Dois Irmãos);

Quarta-feira (20)

- Cruzinhas (Salão Comunitário).

Fonte: Ascom

Foto(s): Divulgação/Ascom

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.