cresol mobile

15.07.2020 às 18:25h - atualizado em 15.07.2020 às 18:26h - Política

TRE confirma filiação de Vagner Passos no PSL em São Miguel do Oeste

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

TRE confirma filiação de Vagner Passos no PSL em São Miguel do Oeste
Divulgação

Continua depois da publicidade

Após decisão judicial, foi divulgado pelo Tribunal Regional Eleitoral –TRE na tarde de hoje, 15 de julho a filiação partidária do vereador, Vagner Passos no Partido Social Liberal- PSL. O presidente do partido no município, José Dresh menciona que recebeu a notícia do TRE com alegria, onde manteve-se a filiação do vereador Vagner Passos no PSL. “Filiação essa que aconteceu no dia 12 de março na presença no nosso Presidente de Honra, Carlos Moisés da Silva que abonou a filiação do nosso nobre vereador”, diz.

O que ocorre é que após a filiação do vereador Vagner, na época constatou-se uma dupla filiação, ou seja, havia outra filiação em outro partido que não era de vontade do edil. Quanto ao fato e após essa decisão favorável ao PSL, o presidente do partido em São Miguel do Oeste, José Dresh salienta ainda que que sempre confiou na lei e na verdade.

“Sempre confiei na lei pautada na verdade e honestidade que é um legado do PSL. Então eu tinha certeza que ia acontecer isso e que nosso vereador iria se manter no PSL. Hoje é um dia de alegria para nós, um vereador atuante e comprometido sempre com a causa pública e eu como presidente desta agremiação me sinto muito lisonjeado. Recebemos a notícia com alegria e tranquilidade pois esperávamos esse desfecho

Dresh reforça ainda que para as eleições deste ano, o trabalho do partido será focado em eleger o maior número de vereadores na sigla PSL.

Fonte: ASCOM

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.