Polícia

15.07.2019 às 13:08h - atualizado em 15.07.2019 às 13:57h - Polícia

Autores de tentativa de furto em residência de Guarujá do Sul são detidos pela PM

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Autores de tentativa de furto em residência de Guarujá do Sul são detidos pela PM
PM

Continua depois da publicidade

Os quatro moradores de Dionísio Cerqueira foram detidos em Guarujá do Sul na noite da última sexta-feira, 12, suspeitos de envolvimento em uma tentativa de arrombamento e furto ocorrida naquele município.

A guarnição foi acionada para atender ocorrência de tentativa na Rua Maranhão por volta das nove e meia da noite. No local, a vítima informou que dois suspeitos tentaram arrombar a porta dos fundos da residência com chutes. Percebendo que havia pessoas na casa, os dois saíram correndo e foram vistos na esquina.

Diante destas informações a guarnição iniciou as buscas, sendo que a alguns metros do local visualizou um Uno de Francisco Beltrão com quatro ocupantes em atitude suspeita. Dois deles estavam com as roupas e tinham as características físicas informadas pela vítima.

O motorista de 20 anos relatou para os policiais que havia dado uma carona para três amigos de Dionísio Cerqueira até Guarujá para que fizessem “um corre” (expressão usada em crimes). Os suspeitos têm 18 e 16 anos de idade. O menor, inclusive, foi apreendido há uma semana portando 700 gramas de maconha. Havia ainda um adolescente de 15 anos no carro.

O veículo foi removido ao pátio por infrações de trânsito. Já os quatro envolvidos foram detidos e levados até a central de flagrantes de São José do Cedro junto com o Conselho Tutelar, já que dois deles são menores de idade.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.