15.06.2023 às 16:25h - atualizado em 15.06.2023 às 16:40h - Morte

Babá é esfaqueada por homem enquanto trabalhava em São Domingos

Caroline Souza

Por: Caroline Souza Campo Erê - SC

Babá é esfaqueada por homem enquanto trabalhava em São Domingos
Polícia Militar

Uma mulher de 47 anos foi esfaqueada por um homem de 26 anos enquanto trabalhava como babá em uma residência no bairro São Jorge, em São Domingos (SC). Conforme a Polícia Militar, o caso foi registrado na noite desta quarta-feira (14) por volta das 21h15.

Segundo o jornal Diário do Iguaçu, uma guarnição da PM foi acionada por vizinhos, informando que uma mulher havia ficado ferida ao ser atingida por golpes de faca. A vítima foi conduzida por populares até o hospital, onde os policiais conseguiram conversar e identificar o autor do crime. O autor foi localizado na residência e relatou que estava em um surto de esquizofrenia e a intenção era matar a dona da casa, que não estava no momento, mas mesmo assim acabou esfaqueando a mulher com golpes no braço.

O jovem, que já possui passagens policiais por ameaça, recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia. A PM ainda informou que a babá tem passagens policiais por lesão corporal leve e a proprietária da casa, de 36 anos, possui passagens policiais por atrito verbal e abandono de lar.

Fonte: Diário do Iguaçu

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.