Polícia

15.06.2022 às 17:04h - Polícia

Adolescente é flagrado pela PM vendendo droga em frente sua casa em SMOeste

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Adolescente é flagrado pela PM vendendo droga em frente sua casa em SMOeste
Foto: Reprodução / PM

A Polícia Militar apreendeu por volta das 12h30 desta quarta-feira, 15, um adolescente de 16 anos por tráfico de drogas no Bairro Andreatta em São Miguel do Oeste.

De acordo com a PM as guarnições em rondas pela Rua Sete de Setembro, esquina com a Rua Santa Cruz, avistou um menor, conhecido das guarnições por outras ocorrências envolvendo tráfico de drogas, entregando algo e recebendo de condutor de uma motocicleta.

Após a transação, quando o menor avistou a viatura policial, saiu correndo até sua residência. Os policiais viram o motociclista guardando algo no bolso da jaqueta, foi então realizado o acompanhamento, onde a motocicleta foi abordada. Foi realizada a identificação e a busca pessoal, sendo encontrado no bolso esquerdo da jaqueta do condutor, uma grama de cocaína. Ele afirmou ter comprado a droga do menor e disse que teria pagado R$100,00. Diante do flagrante delito, as guarnições do Tático e do Canil foram em direção a casa do autor, durante o deslocamento ele foi avistado e abordado.

Foi realizado a busca pessoal, sendo nada de ilícito encontrado, mas, na mochila que ele estava usando foi encontrado um caderno com anotações típicas de tráfico e controle de vendas.Além disso, na residência do menor, foi empregado o cão de faro COLT, o qual logrou êxito ao encontrar aproximadamente 17.5 gramas de cocaína, sendo cinco pedras fracionadas e embaladas para a venda e uma fração maior para ser fracionada. A droga foi encontrada dentro de duas meias no forro do quarto do menor.

Diante da flagrância do delito de vender e armazenar drogas do art. 33 da Lei 11.343 de 23 de agosto de 2006, foi realizada a apreensão da droga, bem como de R$915,00 em dinheiro em espécie e 01 aparelho de telefone celular, ainda, foi dado voz de prisão e garantidos seus direitos constitucionais sendo eles foram conduzidos para a delegacia especializada para os procedimentos cabíveis.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.