15.06.2018 às 10:18h - atualizado em 15.06.2018 às 11:20h - Frio

Sexta-feira segue com frio forte em Santa Catarina

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

Sexta-feira segue com frio forte em Santa Catarina
Foto: Tiago Ghizoni / Diário Catarinense

Continua depois da publicidade

A semana chega ao fim com um dia frio em todas as regiões do estado. No termômetro a temperatura até não baixou tanto na madrugada amanhecer desta sexta-feira, 15. A diferença é ela não vai subir muito no decorrer do dia.

Pra gente ter ideia, nesta sexta-feira nenhuma cidade registrou temperatura negativa em Santa Catarina. O ponto mais gelado do Estado na madrugada foi o Morro das Torres, onde fez 1,6°C.

O frio permanece durante todo o dia, e como dito anteriormente, as temperaturas não vão subir muito no período da tarde.

Isso acontece porque a sexta-feira começa com predomínio das nuvens. Elas estarão presentes em todas as regiões, só com algumas aberturas de sol. No entanto, estas aberturas aparecem mais para Oeste, Serra e Sul.

Durante os dois dias ainda teremos frio, sobretudo no sábado. O sol aparece entre nuvens durante todo o fim de semana. Ele não chega a predominar dentro da faixa do Litoral para o Planalto. Isto porque as nuvens ainda terão momentos de protagonista. Bem isoladamente no início do sábado há chance até de uma instabilidade no Norte e Vale.

Fonte: Bianca Souza - Técnica em Meteorologia

Continua depois da publicidade

Advocacia Fávero
AL Contabilidade

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.