15.06.2018 às 10:18h - atualizado em 15.06.2018 às 11:20h - Frio

Sexta-feira segue com frio forte em Santa Catarina

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Sexta-feira segue com frio forte em Santa Catarina
Foto: Tiago Ghizoni / Diário Catarinense

A semana chega ao fim com um dia frio em todas as regiões do estado. No termômetro a temperatura até não baixou tanto na madrugada amanhecer desta sexta-feira, 15. A diferença é ela não vai subir muito no decorrer do dia.

Pra gente ter ideia, nesta sexta-feira nenhuma cidade registrou temperatura negativa em Santa Catarina. O ponto mais gelado do Estado na madrugada foi o Morro das Torres, onde fez 1,6°C.

O frio permanece durante todo o dia, e como dito anteriormente, as temperaturas não vão subir muito no período da tarde.

Isso acontece porque a sexta-feira começa com predomínio das nuvens. Elas estarão presentes em todas as regiões, só com algumas aberturas de sol. No entanto, estas aberturas aparecem mais para Oeste, Serra e Sul.

Durante os dois dias ainda teremos frio, sobretudo no sábado. O sol aparece entre nuvens durante todo o fim de semana. Ele não chega a predominar dentro da faixa do Litoral para o Planalto. Isto porque as nuvens ainda terão momentos de protagonista. Bem isoladamente no início do sábado há chance até de uma instabilidade no Norte e Vale.

Fonte: Bianca Souza - Técnica em Meteorologia

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.