Polícia

15.06.2018 às 19:20h - atualizado em 15.06.2018 às 19:25h - Polícia

Polícia cumpre mandado de prisão por tráfico de drogas

Diógenes Di Domenico

Por: Diógenes Di Domenico Itapiranga - SC

Polícia cumpre mandado de prisão por tráfico de drogas

Na tarde desta sexta-feira, 15, a Polícia de Fronteira de Itapiranga, com apoio da Polícia Civil do município de Barra do Guarita do Estado do Rio Grande do Sul, e outras policias da região realizaram operação conjunta e deram cumprimento ao Mandado de Prisão em desfavor de uma mulher de 33 anos. A mulher tem sentença condenatória condenando-a à pena de dois anos e 6 meses de reclusão, em regime semiaberto, pelo crime de Tráfico de Drogas.

A mulher, de 33 anos, foi capturada pelos policias civis na cidade de Barra do Guarita, Estado do Rio Grande do Sul, encaminhada a DPCO/FRON de Itapiranga e, após as formalidades legais, para a Unidade Prisional Avançada da cidade de São Miguel do Oeste onde permanece à disposição da justiça.

As investigações sobre o crime de tráfico de drogas, realizadas pela Polícia Civil de São Miguel do Oeste, iniciaram após a realização de um flagrante pela Polícia Militar, na data de 01/05 do ano passado, na cidade de São Miguel do Oeste, onde além da mulher presa nesta data, também foram conduzidos a delegacia de polícia de São Miguel do Oeste, outras pessoas envolvidas, sendo encontrado com elas, grande quantidade de entorpecente denominado como cocaína. O nome da mulher não foi divulgado.

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.