15.05.2022 às 09:31h - atualizado em 15.05.2022 às 09:42h - Esportes
Em uma tarde fria e chuvosa, Grêmio União e Cometa se enfrentaram na tarde deste sábado, 14, no Estádio Laura Rauber em Iporã do Oeste. A partida foi válida pela segunda rodada da fase Oeste do Campeonato Estadual de Futebol não profissional, taça Unsa Bier. O jogo terminou empatado em 1x1.
O placar foi aberto pelo Grêmio União aos 36’ do segundo tempo em uma linda atuação do jogador Marcos, que recebeu um cruzamento e chutou no canto direito do goleiro Dela. Aos 51’ da etapa final, o Cometa descontou com o jogador Fernando em uma cobrança de falta. Resultado: Grêmio União 1x1 Cometa.
Na próxima rodada, o Grêmio União visita o Estádio da Montanha do Guarani em Xaxim e o Cometa recebe o Ypiranga de São José do Cedro no Estádio da Montanha em Itapiranga, ambos os jogos marcados para o próximo domingo, 22, às 15h30. A partida deste sábado foi transmitida pelas Rádios Oeste FM e Itapiranga FM, afiliadas da Rede Peperi de Comunicação. Confira a transmissão em live no Facebook e YouTube ou assista aos gols da partida.
Foto(s): Cristian Kaiser/Rede Peperi
Comentar pelo Facebook