Polícia

15.05.2018 às 08:32h - atualizado em 15.05.2018 às 08:41h - Polícia

Suspeito de estuprar mulher durante carona é preso

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Continua depois da publicidade

Suspeito de estuprar mulher durante carona é preso
PC

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil, por meio da DPCAMI de Chapecó, com auxílio dos policiais civis da Central de Plantão Polícia, realizou a prisão de um suspeito de estupro nesta segunda-feira, 14.

No dia quatro deste mês, a vítima do crime hediondo solicitou, via grupo na rede social, Facebook, carona com saída da cidade de Concórdia até Chapecó.

Conforme relato da vítima, o suspeito, em determinado momento, desviou o caminho e estacionou o veículo em um local ermo, obrigado a vítima a manter conjunção carnal, bem como, praticar como o investimento, outros atos libidinosos.

A autoridade Policial, representou pela prisão do suspeito, na qual foi deferida na sexta-feira, dia 11 de maio.De posse do mandado de prisão, a equipe de investigação da DPCAMI, juntamente com dois agentes policiais da Central de Plantão Policial, realizaram a abordagem e prisão do suspeito, este negando os fatos.

O reconhecimento do investigado foi realizado pela vítima, que confirmou, de pronto, a autoria. O suspeito foi, então, encaminhado para a Central de Plantão Policial para realização dos trâmites legais.

Continua depois da publicidade

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Nedel Celulares.

Mais notícias

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.