15.05.2018 às 16:50h - atualizado em 16.05.2018 às 08:41h - Variedades

Baile de Senhorita Cedrense terá dez candidatas disputando o título

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Baile de Senhorita Cedrense terá dez candidatas disputando o título
Gabriele Lanza, Sara Spezia e Vanesa Dallo foram escolhidas em 2017

Dez candidatas irão desfilar no baile que escolhe as soberanas de São José do Cedro de 2018. O evento com escolha da Senhorita Cedrense acontece neste sábado, 19, no Clube Cedrense,. Alexandra Reis Da Silva, Andriely de Bortoli, Aline De Mello, Débora Jacoski e Fernanda Lunkes. Também concorrem ao título, Gabriela Tozetto, Isadora Alessio, Larissa Dalbosco, Marcilene Menegassi e Paula Keli Schütz disputam o título de senhorita Cedrense.

As meninas participam do preparo para o desfile, com aulas de oratória, elegância, postura, educação, dentre outras boas maneiras.

Durante esta semana, elas também percorrem ruas e estabelecimentos para perderem a inibição. Também ocorrem as provas dos trajes.

O presidente do clube, Charles Oliveira, lembra que a venda das mesas para o evento segue desde a semana passada na portaria do local. Quem comprar a mesa já ganha os ingressos inclusos. Serão em torno de 80 mesas, a exemplo do ano passado. Cada mesa com oito lugares custará R$ 400. Oliveira conta que as dez candidatas já têm patrocinadores.

Foto(s): Dire Forografias

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.