15.04.2019 às 14:58h - atualizado em 15.04.2019 às 16:20h - Geral

Conheça as candidatas à rainha e princesas de Tunápolis

Joana Reichert

Por: Joana Reichert Iporã do Oeste - SC

Conheça as candidatas à rainha e princesas de Tunápolis

Continua depois da publicidade

No dia 25 de abril, véspera do aniversário de 30 anos de Tunápolis, serão escolhidas as soberanas que irão representar o município e a 14ª Efacitus. Oito jovens se inscreveram e disputam as vagas de Rainha e Princesas.

Ana Maria Thomas tem 18 anos, é filha de Canísio e Leonice Thomas, é estudante do Ensino Médio, trabalha no Auto Posto Canarinho e reside na sede do município.

Camila Kramer tem 17 anos, é filha de Gilberto e Ilaide Kramer, é estudante do Ensino Médio na Casa Familiar Rural e reside na estrada geral de Linha Fátima.

Maria Eduarda Cardoso tem 16 anos, é filha de Marcos Cézar Cardoso e Viviane Eidt, é estudante do Ensino Médio e reside no centro da cidade.

Monique Berwanger tem 17 anos, é filha de Augustinho e Ediglai Berwanger, é estudante do Ensino Médio no IFSC/SMO e reside na Rodovia SC 493.

Pâmela Bracht tem 17 anos, é filha de Ivo e Iani Bracht, é estudante do Ensino Médio, trabalha como cuidadora de crianças e reside no centro da cidade.

Tainara Maria Nicodem tem 17 anos, é filha de Altair e Marieta Nicodem, é estudante do Ensino Médio, trabalha na Cooper A1 e reside na comunidade de Linha Pitangueira.

Tainara Thomas tem 16 anos, é filha de Inácio e Juracy Thomas, é estudante do Ensino Médio e reside na Linha Felipe Schmitt.

Victória Schneiders tem 17 anos, é filha de Ruberval Almeida e Karien Schneiders, é estudante do Ensino Médio e reside no centro da cidade.

As candidatas serão avaliadas por comunicação, harmonia física, beleza, simpatia, elegância e desembaraço. A escolha será realizada no dia 25 de abril, véspera de feriado municipal, às 20h30min, no Ginásio Municipal Cacildo Froelich. Após o desfile, haverá baile com a animação da Banda K'necus e entrada gratuita para toda região.

Fonte: Ascom de Tunápolis

Continua depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.