15.03.2024 às 20:34h - atualizado em 16.03.2024 às 10:35h - Acidente

Mulher fica ferida em atropelamento no centro de Itapiranga

Diana Isabel

Por: Diana Isabel Itapiranga - SC

Mulher fica ferida em atropelamento no centro de Itapiranga
Foto: Ilustrativa/Arquivo Rede Peperi

Uma mulher ficou ferida ao ser atropelada por um veículo por volta das 11h40min desta sexta-feira, 15, na Avenida Uruguai, em Itapiranga.

A pedestre, de 56 anos, moradora de Barra do Guarita, foi atropelada por um carro HR-V. Ela sofreu traumatismo craniano com hemorragia. O SAMU de Itapiranga e o Corpo de Bombeiros foram acionados e atenderam a vítima que estava consciente, porém, confusa. Ela foi imobilizada e posteriormente encaminhada ao Hospital de Itapiranga.

Este é o segundo atropelamento em 10 dias no município de Itapiranga. No dia 05 de março, outra mulher de 19 anos foi atropelada por um carro e em seguida arremessada contra a lateral de um caminhão que estava estacionado na Avenida Uruguai. A jovem teve ferimentos na região do crânio.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.