Polícia

15.03.2024 às 08:37h - atualizado em 15.03.2024 às 09:33h - Polícia

Ladrões rendem funcionário e roubam veículo em posto de lavagem

Por: Bruna Karsten São José do Cedro - SC

Ladrões rendem funcionário e roubam veículo em posto de lavagem

A guarnição da Polícia Militar foi acionada para o atendimento de uma ocorrência de Roubo ocorrida em um posto de lavagem de veículos em Dionísio Cerqueira/SC.

Ao chegarem no local, os policiais coletaram informações preliminares de que dois homens armados haviam rendido o lavador de carros, efetuado um disparo de arma de fogo para o alto e dado voz de assalto, realizando o roubo de um TOYOTA/COROLL em seguida e evadindo-se do local.

Diante dos fatos a guarnição iniciou as buscas e foi abordada por um indivíduo que informou que o veículo teria adentrado na argentina pela pista de skate localizada no município de Barracão/PR.

Diante da informação, os policiais conseguiram identificar possíveis autores do fato através de levantamento realizado no local, iniciando as buscas pelos envolvidos. Sendo que em certo momento, foram encontrados dois homens, sendo um menor de idade, os quais possuíam consigo bens que, possivelmente, eram provenientes do roubo realizado.

Diante de terem sido reconhecidos por testemunhas oculares, os indivíduos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio do Sudoeste para realização dos procedimentos cabíveis ao fato.

O veículo ainda não foi encontrado.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.