15.03.2021 às 15:39h - Saúde

Saúde realiza imunização do COVID-19 para idosos com 79 anos

Ivan Guilherme

Por: Ivan Guilherme São José do Cedro - SC

Saúde realiza imunização do COVID-19 para idosos com 79 anos

O trabalho foi realizado na sala de vacinas no Posto de Saúde Central em SJCedro. A equipe de profissionais organizou essa etapa, sendo que tinham vacinas para 80 idosos.

Sebastião Teck, residente do centro da cidade, relata que está muito alegre após ser imunizado. Os filhos solicitaram que o pai tirasse foto do momento da vacina, sendo que eles moram em outros estados e só assim, através da foto podem acompanhar.

Já Domingos Bassani morador na cidade, comenta que teve conhecidos que já morreram infectados com o COVID-19, e tento essa oportunidade de receber a vacina é “algo muito gratificante”.

Bassani afirma que na sua família alguns membros já foram infectados pela doença, “mas graças a deus nenhuma pessoa faleceu”.

A equipe da vigilância sanitária esteve acompanhando os trabalhos, para não ocorrer aglomeração na hora de receber a vacina.

Foto(s): Ivan Guilherme/Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.