16.02.2020 às 08:52h - atualizado em 15.02.2020 às 10:17h - Esportes

Quadra do Ginásio Lauté Weber de SJCedro passa por reforma

Ivan Guilherme

Por: Ivan Guilherme São José do Cedro - SC

Quadra do Ginásio Lauté Weber de SJCedro passa por reforma

Os trabalhos iniciaram nesta semana, segundo o Secretário de Esportes Odair Maziero. Serão substituídos os tacos que estão danificados no Ginásio Lauté Weber. Em seguida a quadra será completamente lixada e receberá uma nova pintura.

Ele informa que nesse período as escolinhas de futsal e handebol serão ministradas no Ginásio de Esportes do Bairro Promorar. Já as aulas de patinação devem ter ensaios no ginásio do colégio cedrense.

Os trabalhos de melhoria devem ser encerrados em um prazo de 30 dias.

O secretário revela que a parte externa, que compreende a praça Antonio Foppa e parquinho, também recebe investimentos. Há previsão de construir um banheiro externo no local. Ele detalhou que o quiosque previsto também no projeto ficará onde hoje está o bar. Maziero lembra que, além do lazer, o espaço é usado em eventos culturais das várias entidades e também competições.

Ginásio do Promorar

O diretor de esportes de SCedro lembra que o ginásio do bairro Promorar também passou por reformas nos últimos meses. Ele mencionou que nos próximos dias serão substituídas 14 folhas de aluzinco no telhado da edificação. As folhas foram danificadas pela ação do tempo e por esse motivo a troca se faz necessária. Maziero acredita que com esta medida serão sanados os problemas com goteiras e infiltração de água.

Fonte: Texto Kelly Figueiró

Foto(s): Ivan Guilherme/Portal Peperi e Ascom

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.