15.02.2020 às 09:33h - Acidente

Homem de 28 anos morre após acidente na BR-282

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Homem de 28 anos morre após acidente na BR-282

Continua depois da publicidade

Um grave acidente no início da madrugada deste sábado, 15, mobilizou o Corpo de Bombeiros, SAMU, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal por volta da 00h30 nas proximidades do Trevo do Chocodinho, na BR-282, em Joaçaba.

Segundo os bombeiros, José Lucas Toigo, de 28 anos, conduzia um automóvel que colidiu frontalmente com um caminhão. Toigo ficou preso às ferragens, foi retirado do interior do veículo pelos bombeiros e levado às pressas pelo SAMU ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST). Ele apresentava múltiplas fraturas e traumatismo crânio encefálico. O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Conforme as informações, a vítima morava em Água Doce. Ele era estudante de Agronomia da Unoesc Campos Novos e estaria retornando para casa quando houve a tragédia.

Ainda no local do acidente houve uma queda de motocicleta com duas vítimas com escoriações leves e que também foram levadas ao HUST para avaliação médica.

A PRF fez os levantamentos. A rodovia ficou bloqueada por cerca de três horas até a remoção dos veículos e limpeza de pista. As causas do acidente ainda não foram divulgadas.

Fonte: Michel Teixeira Notícias

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.