15.02.2020 às 11:23h - Variedades

Alunos da APAE de São João do Oeste se unem pelo matrimônio neste sábado

Adilson Kipper

Por: Adilson Kipper Iporã do Oeste - SC

Alunos da APAE de São João do Oeste se unem pelo matrimônio neste sábado

Karen Kerkhoff, 28 anos, e Eloir Traesel, 39 anos, realizam neste sábado um sonho tanto do casal, como dos seus familiares. Com missa às 19h na igreja matriz de São João do Oeste, celebrada pelo padre Albano, o casal compartilha hoje com os familiares um momento que está sendo muito aguardado por todos.

Segundo o pai da noiva, Irineu Kerkhoff, os dois estão juntos há cerca de dois anos. Enquanto Karen ajuda a mãe nos afazeres de casa, Eloir trabalha meio período na agropecuária Lac Lelo da cidade. No outro meio período os dois frequentam a APAE Renascer de São João do Oeste.

Os dois moram na cidade, junto com os pais de Karen. Irineu conta que o casal é bastante independente, mas sempre contam com o auxílio e o apoio dos familiares. Ele define que o casamento deles é um momento muito feliz para todos, muito aguardado e a realização de um sonho.

A missa neste sábado também terá a apresentação do coral, e na sequência a festa será na Sociedade Recreativa Aliança. Para aproveitar o momento dos dois, e também os familiares que vem para o casamento, Karen e Eloir terão uns dias de folga da escola.

Com o objetivo de registrar o momento o casal realizou uma sessão de fotos.

Foto(s): Vignatti

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.