15.02.2019 às 08:55h - atualizado em 15.02.2019 às 21:42h - Justiça

Autor confesso da morte de jovem de Anchieta vai a júri neste mês

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Autor confesso da morte de jovem de Anchieta vai a júri neste mês

O caso do assassinato da jovem Indianara de Moura, de 22 anos, morta a golpes de faca no início da noite de 26 de março de 2018, no centro de Xanxerê, deve ganhar mais um capítulo ainda neste mês de fevereiro. Nain Dewites, de 27 anos, será levado a Júri popular no próximo dia 27 de fevereiro.

A definição do julgamento ocorreu após audiência realizada no último dia 06 deste mês. O local do julgamento, previsto para iniciar às 9 horas, será o anfiteatro da Unoesc de Xanxerê.

Nain foi preso em uma ação da Polícia Militar um dia após o corrido, na comunidade da Linha Salete, interior de Anchieta, onde, após ter sido capturado, confessou a autoria do crime e também indicou aos policiais o local onde teria jogado a arma utilizada para matar a ex-mulher. Indiamara cursava Técnico em Enfermagem e estava separada de Nain há pouco mais de três meses quando o crime foi registrado.

A jovem chegou a ser socorrida e encaminhada ainda com vida pelo Corpo de Bombeiros ao hospital, porém, não resistiu e foi a óbito pouco depois de ter dado entrada na unidade hospitalar.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.