15.01.2026 às 22:58h - Polícia
Um homem de 34 anos foi baleado após atacar policiais civis durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva, na tarde desta quinta-feira, 15, em Maravilha. A ação foi realizada pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI), no contexto de uma investigação de violência doméstica contra a mulher.
Segundo a Polícia Civil, o homem tinha contra si medidas protetivas de urgência e já havia sido preso anteriormente pelo mesmo tipo de crime, em agosto de 2025. Durante a abordagem, ele resistiu à prisão e partiu violentamente para cima dos agentes, que sofreram lesões e precisaram reagir com um disparo de arma de fogo para conter o agressor.
De acordo com a Polícia Civil, o homem foi socorrido e encaminhado ao hospital. A Polícia Científica esteve no local para realizar a perícia. Os policiais envolvidos também precisaram de atendimento médico.
O investigado tem um histórico de reincidência criminal por violência doméstica, além de diversos registros anteriores na polícia.
Comentar pelo Facebook