15.01.2025 às 17:28h - atualizado em 15.01.2025 às 17:47h - Acidente
Duas pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente de trânsito registrado na tarde desta quarta-feira, 15, por volta das 16h35, na SC-163, entre o centro e a comunidade de Linha Campinas em Descanso. A colisão envolveu uma caminhonete VW/Amarok e uma motocicleta Honda/Fan 160.
Segundo informações preliminares, o motociclista sofreu suspeita de traumatismo cranioencefálico, além de outros ferimentos graves. O caroneiro da motocicleta também foi gravemente ferido.
Ambos receberam atendimento no local pelo Corpo de Bombeiros e pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foram encaminhados para o Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, em São Miguel do Oeste.
A Polícia Militar de Descanso atendeu inicialmente a ocorrência, mas a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Iporã do Oeste assumiu a ocorrência e realizou os procedimentos de praxe no local.
Foto(s): Rudinei Heinle/ Portal Peperi
Comentar pelo Facebook