15.01.2020 às 08:21h - atualizado em 15.01.2020 às 09:20h - Polícia
Na madrugada do primeiro dia do ano ocorreu uma briga em Dionísio Cerqueira, na qual um homem desferiu seis facadas em outro. O crime ocorreu por volta da 1h no bairro Agrícola.
A Polícia Civil tomou conhecimento dos fatos no dia seguinte, quando foi determinada a intimação da vítima, de 62 anos, que tinha tido alta hospitalar. O homem apresentava perfurações no pescoço, ombro, barriga e costas. Os policiais foram informados que o idoso teria voltado para Santo Antônio do Sudoeste/PR, cidade onde residia. Porém, na quinta-feira passada, dia 09, os familiares informaram que a vítima teria sido internada novamente e que seu estado de saúde era grave. Momentos depois a Polícia Civil tomou conhecimento de que ela havia falecido.
Diante as informações a Polícia Civil de Dionísio Cerqueira passou a coletar provas do crime e, no final da tarde de sexta-feira, foi pedida a prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela justiça.
Nesta terça-feira, 14, uma equipe recebeu denúncia anônima do paradeiro do investigado e passou a fazer diligências. Após cerca de três horas na Zona Rural de Barracão, ele foi encontrado e preso.
Apos ser interrogado, o detido foi levado para a Unidade Prisional Avançada de São José do Cedro.
Comentar pelo Facebook