Polícia

14.12.2018 às 08:03h - atualizado em 14.12.2018 às 11:29h - Polícia

Criança de seis anos é vítima de estupro no interior de Barracão

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Criança de seis anos é vítima de estupro no interior de Barracão
Imagem ilustrativa

Continua depois da publicidade

O caso foi registrado no início da noite desta quinta-feira, 13, no interior de Barracão. A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h para atender a uma ocorrência de estupro de vulnerável em uma propriedade. A guarnição se deslocou ao local, onde foi conversado com uma mulher de 60 anos, que seria avó da vítima.

De acordo com a mulher, momentos antes ela teria flagrado seu companheiro, de 59 anos, estuprando sua neta, de seis anos. Segundo a mulher, ela teria ido até um galpão quando flagrou o autor nu e esfregando seu órgão sexual na criança, que também estava despida.

Ao se deparar com a situação a mulher teria dito que iria chamar a polícia, momento em que o homem fugiu para um matagal.

De posse dessas informações a equipe realizou buscas, no entanto, o autor não foi localizado. Na residência foram encontradas duas facas grandes e um revólver calibre 38, municiado.

Diante dos fatos as armas foram apreendidas, sendo acionado o Conselho Tutelar para acompanhar o caso.

A menor, acompanhada da avó e da mãe, foi encaminhada para exames médicos.

A menina contou que essa não seria a primeira vez que o homem fazia isso. A vítima relatou ainda que o homem oferecia presentes para poder beijá-la e passar a mão em seu corpo.

Fonte: Fronteira Online

Continua depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.