Publicidade

14.11.2018 às 16:31h - atualizado em 15.11.2018 às 08:37h - Geral

Cedrense tem pernas amputadas após tentativa de homicídio

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Continua depois da publicidade

Cedrense tem pernas amputadas após tentativa de homicídio
Folha do Progresso

Continua depois da publicidade

O fazendeiro Vanderlei Caron, de 58 anos, foi alvejado com três tiros pelo amante de sua esposa, no final de semana. Brizola, como é conhecido, é natural de São José do Cedro, onde vivem os familiares, mas reside no Pará há vários anos, onde também é bastante popular.

Ele é casado com Aucelim Ferreira e suspeitava da traição dela. Conforme a imprensa local, como a vítima estava desconfiada, foi até a casa de uma amiga da esposa, onde flagrou os dois juntos. O amante, identificado como “Joel Hilário”, ao perceber que era o esposo dela, atirou e o atingiu com três tiros de revólver e fugiu.

Brizola foi socorrido pelo Samu e foi internado na Clinica Sinhá, em Novo Progresso. Ele passou por cirurgia para estancar hemorragia e teve perfuração e rompimento no intestino. Devido à gravidade, familiares locaram UTI aérea para transferência até Cuiabá. Ele teve complicações e precisou amputar as duas pernas. O estado de saúde ainda é grave.

Prisão

Na tarde desta terça-feira, 13, Joel se apresentou, acompanhado de um advogado, de forma espontânea para a justiça. Eles foram informados sobre um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz de Novo Progresso, Juliano Mizuma.

O advogado disse que seu cliente é inocente, que agiu em legítima defesa porque seria atacado com uma faca. O autor da tentativa de homicídio foi encaminhado ao sistema carcerário.

Fonte: Folha do Progresso / Portal Peperi

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Advocacia Fávero
Nedel Celulares.
AL Contabilidade

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.