14.11.2018 às 16:31h - atualizado em 15.11.2018 às 08:37h - Geral

Cedrense tem pernas amputadas após tentativa de homicídio

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Cedrense tem pernas amputadas após tentativa de homicídio
Folha do Progresso

O fazendeiro Vanderlei Caron, de 58 anos, foi alvejado com três tiros pelo amante de sua esposa, no final de semana. Brizola, como é conhecido, é natural de São José do Cedro, onde vivem os familiares, mas reside no Pará há vários anos, onde também é bastante popular.

Ele é casado com Aucelim Ferreira e suspeitava da traição dela. Conforme a imprensa local, como a vítima estava desconfiada, foi até a casa de uma amiga da esposa, onde flagrou os dois juntos. O amante, identificado como “Joel Hilário”, ao perceber que era o esposo dela, atirou e o atingiu com três tiros de revólver e fugiu.

Brizola foi socorrido pelo Samu e foi internado na Clinica Sinhá, em Novo Progresso. Ele passou por cirurgia para estancar hemorragia e teve perfuração e rompimento no intestino. Devido à gravidade, familiares locaram UTI aérea para transferência até Cuiabá. Ele teve complicações e precisou amputar as duas pernas. O estado de saúde ainda é grave.

Prisão

Na tarde desta terça-feira, 13, Joel se apresentou, acompanhado de um advogado, de forma espontânea para a justiça. Eles foram informados sobre um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz de Novo Progresso, Juliano Mizuma.

O advogado disse que seu cliente é inocente, que agiu em legítima defesa porque seria atacado com uma faca. O autor da tentativa de homicídio foi encaminhado ao sistema carcerário.

Fonte: Folha do Progresso / Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.