14.10.2022 às 10:54h - Polícia
Ao menos duas ocorrências envolvendo armas de fogo foram registradas nesta quinta-feira, 13, na região Extremo-Oeste. Os fatos foram registrados em Descanso e Santa Helena.
Em Descanso, a Polícia Civil recolheu uma pistola calibre 9mm. A ação ocorreu visto a suspensão do registro por Ordem Judicial após o proprietário ser alvo de Medida Protetiva de Urgência.
Já em Santa Helena a Polícia Militar cumpriu um mandado de busca e apreensão do interior do município. O trabalho ocorreu após investigação que apura o crime de caça ilegal e posse de arma de fogo.
Na residência foi encontrada uma espingarda calibre .36 com numeração raspada, além de petrechos para recarga de munição.
Diante dos fatos um homem foi preso e encaminhado para a Unidade Prisional Avançada de São Miguel do Oeste.
Comentar pelo Facebook