14.09.2021 às 19:58h - atualizado em 14.09.2021 às 20:00h - Trânsito
Segundo o Corpo de Bombeiros de Anchieta, através de uma solicitação do COBOM, por volta das 18h desta terça-feira, 14, as guarnições se deslocaram até a SC-161 em Romelândia, para atender um acidente de trânsito.
De acordo com os bombeiros, foi uma saída de pista de uma carreta em uma curva, que acabou tombando. O condutor de 26 anos, estava fora do veículo, com sinais vitais estáveis, com suspeita de fratura de fêmur e outras escoriações.
A vítima foi imobilizada pelos profissionais e conduzida para o Pronto Atendimento de Romelândia. Chegando no local, o caminhoneiro foi avaliado pela equipe médica e logo após conduzido pela ambulância do município diretamente para o Hospital de São Miguel do Oeste devido a gravidade do caso. A Polícia Militar já estava no local, auxiliando na sinalização e segurança da cena.
O caminhão envolvido é um Scania com placas do Paraguai, carregado com milho.
Fonte: Corpo de Bombeiros de Anchieta
Foto(s): Corpo de Bombeiros de Anchieta e Redes Sociais
Comentar pelo Facebook