cresol mobile
Polícia

14.09.2020 às 16:52h - atualizado em 14.09.2020 às 16:55h - Polícia

Polícia Civil de Pinhalzinho indicia rapaz de 20 anos por tentativa de homicídio qualificado

Joana Reichert

Por: Joana Reichert Iporã do Oeste - SC

Polícia Civil de Pinhalzinho indicia rapaz de 20 anos por tentativa de homicídio qualificado

Continua depois da publicidade

O crime ocorreu na madrugada de 2 de maio deste ano, na rua Hugo Campos, Bairro Pioneiro em Pinhalzinho, quando o jovem comemorava seu aniversário com vizinhos.

O evento começou na casa do aniversariante e terminou na casa de um vizinho próximo. Após os envolvidos já estarem bastante embriagados, o agressor e seu vizinho começaram a se desentender. O autor foi até sua casa, pegou um facão, retornou à casa do vizinho, onde arrombou a porta do quarto da vítima e lhe desferiu um golpe com o instrumento na cabeça.

A vítima, um homem de 34 anos, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros na ocasião, encaminhada ao hospital e passa bem.

O suspeito foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado tentado. Em razão da gravidade do crime e risco a que submetida a vítima, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva do indiciado, o que teve manifestação favorável do Ministério Público. Porém o pedido foi negado pelo Poder Judiciário, que decretou a ele outras medidas cautelares.

Além disso, o Ministério Público ofereceu denúncia em desfavor do indiciado por tentativa de homicídio qualificado, o que foi aceito pelo Judiciário. Agora ele é réu e poderá ir a júri.

Fonte: Polícia Civil

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.