cresol mobile

14.09.2020 às 16:29h - atualizado em 14.09.2020 às 16:32h - Coronavírus

OUÇA: Empresários do setor de eventos pedem retomada das atividades

Marcos Meller

Por: Marcos Meller São Miguel do Oeste - SC

OUÇA: Empresários do setor de eventos pedem retomada das atividades
Cristian Lösch / Portal Peperi

Continua depois da publicidade

Um grupo de empresários e profissionais do setor de eventos está se mobilizando para cobrar a retomada das atividades do segmento em São Miguel do Oeste. O objetivo é que as autoridades municipais publiquem decretos e portarias para que o setor possa voltar a trabalhar.

Segundo o fotógrafo Jorge Hajdasz, o segmento chegou no limite. Ele disse que todas as áreas tiveram flexibilizações e voltaram a funcionar, mas a área de eventos não teve nenhum tipo de autorização.

Hajdasz citou, em entrevista para a Peperi, que as empresas e profissionais estão parados há seis meses e as dificuldades são cada vez maiores. Além disso, o profissional destacou que é possível estabelecer regras e cuidados para a retomada dos eventos sem oferecer riscos para a população.

Se outros setores reabriram, porque apenas a área de eventos ainda está fechada? O questionamento foi feito pelo fotógrafo Jorge Hajdasz. Ele esteve no RPN 1ª edição desta segunda-feira, 14, e defendeu o retorno das atividades para as empresas e profissionais do segmento. De acordo com Hajdasz, o setor não defendeu a liberação total, mas uma flexibilização para voltar a trabalhar.

- OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA:

Foto(s): Cristian Lösch / Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.