14.09.2020 às 10:40h - atualizado em 14.09.2020 às 12:22h - Informe publicitário

Cooafi de Itapiranga inaugura novas instalações

Diógenes Di Domenico

Por: Diógenes Di Domenico São José do Cedro - SC

Cooafi de Itapiranga inaugura novas instalações

A Cooperativa da Agricultura Familiar de Itapiranga está expandindo sua atuação. As novas instalações na Avenida Uruguai foram concluídas. A Cooafi realizou investimento para abertura de mercado, ampliação do depósito e adequações para atender exigências da legislação.

De acordo com o presidente da Cooafi, Celso Hammerschmitt, foram investidos 300 mil reais para edificação. Ele elogia a atuação do Conselho de Administração que acompanha a evolução da cooperativa e benefícios aos associados e clientes.

A cooperativa está aberta para clientes em geral e não apenas associados. Por alguns dias não foi realizado atendimento para possibilitar os ajustes necessários.

Hammerschmitt observa que atualmente são 290 associados cadastrados, sendo que 76 produtores de leite realizam a comercialização coletiva obtendo melhor preço do produto e também vantagem na compra dos insumos. O presidente chama atenção para aumento no serviço de assistência técnica gratuita aos associados. Lembra que as portas já estão abertas para receber os sócios e clientes.

Foto(s): Diógenes Di Domenico/ Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.