14.09.2018 às 08:50h - atualizado em 14.09.2018 às 09:54h - Geral

Prefeitura de Tunápolis apoia projeto turístico no interior do município

Diógenes Di Domenico

Por: Diógenes Di Domenico Itapiranga - SC

Prefeitura de Tunápolis apoia projeto turístico no interior do município

Principal investimento público ocorre no acesso à propriedade de Luiz Baumgratz, que está implantando um grande empreendimento turístico. Conforme o prefeito Renato Paulata, a inauguração do Park de Eventos Baumgratz ocorre nesta sexta-feira e será a maior referência para o turismo no município. A equipe da prefeitura realizou obras significativas no acesso, com alargamento da estrada, incluindo detonação de rochas. e remoção de terra para tornar o acesso viável para ônibus e outros veículos. O prefeito diz que o trabalho ocorreu por vários dias com alteração na base da estrada, cascalhamento e compactação.

O prefeito diz que Tunápolis investe para integrar roteiro turístico da região. Paulata considera que o Park de Eventos Baumgratz é uma referência de impacto no setor. Reconhece ainda que o município tinha poucos investimentos para fomentar o turismo e que a nova política para atrair turistas inclui várias melhorias de acessos em locais de belezas naturais, além de capacitações e trabalho em parceria com diferentes entidades.

De acordo com o proprietário, Luiz Baumgratz, a inauguração acontece a partir das 19 horas com a recepção das autoridades. Também será inaugurada a indústria de chope que fica em anexo.

Segundo o proprietário, o local conta com área para festas e eventos, piscina, açudes para pesca, lago para esportes aquáticos e quadra de vôlei de futebol de areia. Futuramente haverá área de camping com cabanas para alugar.

Foto(s): Diógenes Di Domenico/ Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.