14.08.2025 às 06:55h - atualizado em 14.08.2025 às 10:39h - Morte
Na tarde desta quarta-feira, 13, um feminicídio foi registrado em um estabelecimento comercial no centro de Maravilha. A vítima foi identificada como Andreia Sotoriva, de 38 anos.
Conforme informações da Polícia Civil, o suspeito é o ex-companheiro de Andreia. Ele teria ido até o local, que pertence a um amigo e compadre da vítima, e efetuado disparos de arma de fogo contra ela. Em seguida, atirou contra si mesmo. Andreia não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O autor foi socorrido em estado grave e encaminhado para atendimento médico.
O corpo de Andreia está sendo velado na Capela Mortuária da Funerária Cecchetti, em Campo Erê. O sepultamento está previsto para esta quinta-feira, 14, às 14h30, no Cemitério Municipal.
Andreia tinha familiares residentes na comunidade de Alto São Mateus, conhecida popularmente como Chalito, na divisa entre Paraná e Campo Erê.
A Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Maravilha instaurou inquérito para apurar a motivação, a dinâmica do crime e reunir provas técnicas e testemunhais.
Comentar pelo Facebook