14.08.2022 às 08:53h - Morte
A vítima de um acidente grave que ocorreu na madrugada deste sábado, 13, em Pomerode, no Vale do Itajaí, foi identificada como a empresária Daiana Borchardt, de 30 anos. Ela foi encontrada presa no carro dentro do rio, com nível grave de afogamento.
De acordo com relatório do Corpo de Bombeiros, o veículo perdeu o controle e capotou dentro do rio em um local íngreme e de difícil acesso, sendo necessário o uso de cordas para retirar o carro. Quando foi retirada pelos socorristas, Daiana apresentava afogamento grau 6, iniciando uma parada cardiorrespiratória.
A equipe do Corpo de Bombeiros tentou reanimar a vítima ainda na margem do rio, em seguida foram iniciados os procedimentos para a retirada até a unidade de resgate do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), onde os socorristas seguiram com a tentativa de salvar Daiana, mas sem sucesso. A morte dela foi confirmada às 2h48.
Daiana era mãe e deixa uma filha de 10 anos. Ela atuava no ramo gráfico com duas empresas em Pomerode. O velório começou na tarde deste sábado e o enterro será às 9h deste domingo (14).
Nas redes sociais amigos e familiares de Daiana lamentaram a morte trágica e precoce da empresária que era reconhecida, além do seu trabalho, por sua empatia e carisma.
“Uma pessoa jovem, alegre, autêntica, empática, solidária, empreendedora, com objetivos. E não é tão somente um ser especial que nos deixou! É uma filha que se foi! É uma mãe que não volta! Uma perda imensurável”, escreveu Cleide Kamchen.
“Uma amiga admirável… Dona de uma alegria contagiante. Pomerode está de luto”, homenageou Débora Wandalen.
“Na minha memória e no meu coração irei guardar sempre as muitas e bonitas lembranças que você me deixou. Seu sorriso e sua alegria nunca serão esquecidos”, escreveu a amiga de Daiana, Bia Marques.
Fonte: ND Mais
Comentar pelo Facebook