14.08.2021 às 16:34h - atualizado em 14.08.2021 às 16:52h - Geral
Na tarde deste sábado, 14, o vereador Nini Scharnoski colocou no trevo de acesso ao bairro Santa Rita, uma faixa com o seguinte dizer “Queremos a Havan em SMO”.
Em entrevista para a Peperi, o vereador relatou que o objetivo de colocar esse cartaz no trevo é para lembrar de que a vinda da Havan vai atender toda a região do extremo-oeste de Santa Catarina e também em respeito ao Luciano Hang, que é um grande empreendedor e que tem a vontade de instalar a loja no município, mas não está conseguindo.
Nini comentou que a faixa, também, é para conclamar e mobilizar a sociedade novamente, sobre a vinda da empresa para cidade. Ele também comentou que os próximos passos é saber certo o que está impedindo a instalação da Havan, porque segundo ele em um país onde se faz usinas, pontes, túneis, se fecha lagoa e abre lagoa, não tem porque não em um local de acesso a São Miguel do Oeste que é uma cidade polo, não seja permitido colocar uma empresa.
O vereador lembrou que já na próxima sessão do legislativo ele vai propor um requerimento para que a Câmara de Vereadores também se mobilize em relação ao assunto.
- OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA AGORA!
> Matérias relacionadas:
1 – Loja Havan deverá se instalar em São Miguel do Oeste
2 – Vereador solicita audiência para discutir instalação da Havan em SMO
3 – VÍDEO: Confira imagens aéreas do terreno onde Hang quer instalar filial da Havan
4 – Vereadores manifestam apoio à instalação da Havan em São Miguel
5 – VÍDEO: Hang descarta mais de 15 imóveis e não abre mão de terreno no trevo
6 – SMO: Promotor de Justiça diz que lei ambiental vale para todos
7 – VÍDEO: Luciano Hang volta analisar compra de imóvel para instalar Havan em SMO
8 – LUCIANO HANG: Burocracia trava projeto da Havan no município
Comentar pelo Facebook