Polícia

14.08.2020 às 16:13h - atualizado em 14.08.2020 às 17:28h - Polícia

PC prende homem suspeito de importunar crianças nas redes sociais em Barra Bonita

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

PC prende homem suspeito de importunar crianças nas redes sociais em Barra Bonita
Foto: Reprodução / PC

Nesta sexta-feira, 14, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Barra Bonita, com apoio da DIC de São Miguel do Oeste, cumpriu ordem judicial de prisão preventiva contra suspeito da prática de crimes sexuais.

A investigação decorre de informações repassadas pelo Conselho Tutelar daquela cidade, em que indicou que algumas crianças vinham sendo importunadas sexualmente pelo suspeito.

Após as investigações, o policial civil lotado naquela Delegacia confirmou as denúncias e elaborou relatório com os detalhes dos fatos, tendo identificado que o suspeito repassava diversas mensagens e conteúdos pornográficos às vítimas - criança e adolescente.

Diante disso, a Polícia Civil representou pela prisão do suspeito, sendo que o Poder Judiciário deferiu a ordem, que foi cumprida imediatamente.

O preso foi encaminhado à UPA e se encontra à disposição da Justiça.

Não serão repassadas outras informações, a fim de preservar a intimidade das vítimas.

Por fim, a Polícia Civil reafirma a importância de mães, pais, professores - qualquer que seja a pessoa que tenha habitualidade de convivência com as crianças ou adolescentes - em procurarem a Polícia Civil (em São Miguel do Oeste temos a DPCAMI, que é especializada no tema) a fim de denunciar qualquer suspeita de abuso sexual.

Fonte: Polícia Civil

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.