14.08.2020 às 13:31h - atualizado em 14.08.2020 às 17:57h - Geral

Pavilhão dos coletores é inaugurado em SJCedro

Ivan Guilherme

Por: Ivan Guilherme São José do Cedro - SC

Pavilhão dos coletores é inaugurado em SJCedro

Localizado na Linha Esperança em SJCedro, na manhã desta sexta-feira, 14, o Pavilhão que é destinado a coleta, armazenamento e destinação de resíduos recicláveis foi inaugurado. De acordo com o secretário de ação social, Elandir Zanardi, há algum tempo a administração busca formas de ajudar o grupo através da sede própria. Para isso foi construída um pavilhão que deve melhorar o trabalho das famílias associadas à Acacer, inaugurada hoje pela manhã.

Neste local terá dez boxes separados e com chave que foram sorteados para as famílias e também há um local de uso comum onde está instalada a prensa. São cerca de 600 metros quadrados de área construída e o investimento é de R$ 400 mil.

Zanardi comenta que um dos objetivos da sede é acabar com o volume de materiais depositados atualmente nas residências destas pessoas que trabalha com a recolha dos materiais pelas ruas da cidade. Afirma que o Semae está ajudando na gestão e administração do trabalho, já o Cras está dando suporte devido a questão social.

Fonte: Kelly Figueiró

Foto(s): Ivan Guilherme/Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.