14.08.2020 às 11:13h - Cultura

Oficinas culturais serão retomadas na próxima semana no formato online

João Bresolin

Por: João Bresolin São Miguel do Oeste - SC

Oficinas culturais serão retomadas na próxima semana no formato online
Arq. Portal Peperi

As atividades das oficinas culturais do Município de São Miguel do Oeste serão retomadas a partir de segunda-feira, 17, de forma online, a fim de manter os cuidados para enfrentamento à pandemia da covid-19. Os instrutores já estão entrando em contato com os cerca de 1.300 alunos inscritos, para informar os detalhes da retomada.

De acordo com o secretário adjunto de Cultura, Carlos Chaves, as aulas serão ao vivo, mas à distância, com os alunos acompanhando o instrutor, sanando dúvidas e realizando as atividades de suas próprias casas, no horário em que participariam das sessões presenciais.

O Município de São Miguel do Oeste oferece, atualmente, 23 opções de oficinas culturais: Ballet, Piano, Patchwork, Acordeon, Canto, Coral Adulto, Coral Infantil, Biscuit, Crochê e Tricô, Capoeira, Hip Hop, Dança de Salão, Dança Livre, Dança Alemã e Italiana, Violão, Percussão, Pintura em Tecido, Pintura em Tela, Teatro, Teclado, Decoupagem, Banda e Gaita de Boca.

As aulas são gratuitas e cada pessoa pode escolher uma modalidade. O único pré-requisito é residir em São Miguel do Oeste.

Fonte: Ascom

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.