14.08.2019 às 17:31h - atualizado em 14.08.2019 às 20:42h - Economia

Liquida São Miguel registra aumento nas vendas no comércio

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Liquida São Miguel registra aumento nas vendas no comércio
Divulgação

Continua depois da publicidade

Após 10 dias do término do Liquida São Miguel no comércio local, a CDL apurou, com as 85 empresas participantes associadas, os resultados efetivos da movimentação de consumidores durante os 15 dias de liquidação, no mês de julho.

O Liquida São Miguel é uma ação coletiva das empresas associadas à CDL que, durante os dias 15 a 30 de julho, ofereceu aos consumidores descontos de até 70% em produtos e serviços. Com uma adesão significativa do comércio associado, os resultados foram extremamente positivos.

Na pesquisa levantada pela CDL, 40,9% das empresas que responderam indicaram um crescimento de 5% nas vendas se comparadas com o mesmo período de 2018. E 31,08% das empresas indicaram crescimento acima de 20% nas vendas. Números que refletem a procura do consumidor por ofertas nos produtos e serviços do comércio local, inclusive 77% responderam que os consumidores procuraram pela liquidação.

Conforme o Presidente da CDL, Ivandro Spengler, “esse resultado só foi possível devido ao engajamento das empresas associadas que colaboraram inclusive com a divulgação do Liquida através dos seus canais de divulgação”, destaca.

A pesquisa também deixa a entidade otimista com uma próxima edição já que 96% das empresas que responderam demonstraram participação numa próxima edição do Liquida São Miguel.

O Presidente da CDL finaliza considerando que agora a CDL avaliará as sugestões deixadas pelos associados de melhoria no Liquida São Miguel para lançar uma próxima edição com ainda mais resultados para o comércio associado.

Fonte: CDL

Continua depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.