14.07.2025 às 10:45h - Geral
O policial militar Maurício José da Silva Ramos, de 37, morreu na tarde de domingo, 13, depois de sofrer um acidente na ERS-324, em Três Palmeiras, no Rio Grande do Sul, enquanto retornava do velório da avó.
Segundo informações de sites locais, Maurício conduzia uma motocicleta quando, por motivos ainda desconhecidos, colidiu na lateral de um veículo, saiu da pista e bateu contra uma pedra às margens da estrada. Com o impacto, o policial, que atuava em Chapecó, morreu no local.
A motocicleta e a vítima permaneceram fora da pista. Em seguida, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Maurício passou o sábado com familiares nas cidades de Constantina e Engenho Velho, onde havia participado do velório da avó.
Despedida
O sepultamento de Maurício acontece na tarde desta segunda-feira, 14, em Constantina (RS). A Polícia Militar de Santa Catarina emitiu uma nota de pesar lamentando a morte do cabo.
"É com profundo pesar que a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) comunica o falecimento do Cabo PM Maurício José da Silva Ramos, ocorrido nesse domingo, 13 de julho, de 2025. [...] Jamais sejam por nós esquecidos. (Referência à Canção da PMSC, letra e música tenente-coronel Roberto Kel)", diz um trecho da publicação.
Comentar pelo Facebook