14.07.2025 às 09:24h - Polícia
Um atendimento da Polícia Militar a uma denúncia de violência doméstica acabou em agressão e disparos de bala de borracha na noite de sábado, 12, por volta das 23h30, no município de Bandeirante, quando os policiais abordaram um carro com quatro ocupantes.
De acordo com a Polícia Militar, o veículo Santana foi identificado e parado. Durante a entrevista com uma das mulheres que estavam no carro, um dos homens começou a fazer ofensas e questionar a atuação dos policiais. No momento em que o policial se dirigia à viatura para checar os dados do carro e da CNH do condutor, foi agredido com um soco e caiu no chão.
Segundo a Polícia Militar, para conter a agressão, o policial fez um disparo de advertência com arma de fogo e, em seguida, usou uma espingarda com munição de elastômero, atingindo um dos agressores. Civis que passavam pelo local ajudaram a conter os suspeitos, que ainda tentaram fugir e agredir quem prestava apoio.
Uma faca foi encontrada próxima ao local e apreendida. O motorista do carro apresentava sinais de embriaguez e confirmou ter bebido, além de não possuir habilitação. Todos os envolvidos foram detidos, e o veículo foi levado ao pátio.
Comentar pelo Facebook