14.06.2018 às 16:55h - atualizado em 14.06.2018 às 16:59h - Geral

Presidente do legislativo de São Bernardino se manifesta a respeito de procedimento do MP

Márcia Macoski

Por: Márcia Macoski Campo Erê - SC

Continua depois da publicidade

Presidente do legislativo de São Bernardino se manifesta a respeito de procedimento do MP

Continua depois da publicidade

O promotor Guilherme Simas informou que está investigando possíveis gastos excessivos de câmaras da comarca de Campo Erê. Por sua vez, Lindomar Lamp explica que não existe nenhum processo sobre irregularidades cometidas por ele, de acordo com conversa pessoal com o próprio promotor. Lamp salienta que existem muitas informações distorcidas a respeito do assunto.

De acordo com o presidente, as despesas no início do ano em passagens e diárias aconteceram por ser ano eleitoral. Acrescenta que a fiscalização para a liberação de recursos teve que se dar antes do período eleitoral. Reforça que as viagens dos servidores em busca de conhecimento são necessárias para que os funcionários possam atender bem a população.

O presidente do Legislativo, salienta que foi o vereador que menos gastou com diárias no ano passado./ Conforme ele, os custos somam apenas R$ 4,881, bem abaixo do prefeito, que gastou mais de 20 mil reais, e mesmo de alguns outros servidores. Lamp reforça que a Câmara de São Bernardino é a que apresenta as menores diárias da região. Ele deixa claro que concorda com um termo de ajustamento de conduta como pediu o Ministério Público ano passado para igualar as diárias dos vereadores.

Foto(s): Márcia Macoski / Portal Peperi

Continua depois da publicidade

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Nedel Celulares.

Mais notícias

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.