Polícia

14.06.2018 às 15:40h - atualizado em 15.06.2018 às 10:22h - Polícia

Bandido morre em troca de tiros com a PM em São Miguel do Oeste

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

Bandido morre em troca de tiros com a PM em São Miguel do Oeste
Cristian Lösch / Portal Peperi

Continua depois da publicidade

Um dos suspeitos de ter furtado um Ford/Focus no Paraná e fugir de abordagem em São Miguel do Oeste, morreu em troca de tiros com Pelotão de Patrulhamento Tático da Policia Militar do 11º BPM/From na tarde desta quinta-feira, 14, no matagal do bairro Andreatta em São Miguel do Oeste. O outro suspeito foi preso pela PM em uma ação rápida.

Segundo a Policia Militar ao ser capturado o suspeito tentou atirar contra a guarnição que revidou. O Corpo de Bombeiros foi acionados mas o suspeito acabou morrendo.

A Policia Civil e o Instituto Médico Legal estão no local e farão a perícia constatando as causas da morte.

Assista o vídeo:


Entenda o caso:

Uma ação em conjunto entre as Policias Militar e Rodoviária recuperaram um Ford/Focus com placas de Santa Tereza do Oeste no Paraná com registro de furto no ínicio da tarde desta quinta-feira, 14, em São Miguel do Oeste.

De acordo a Policia Militar havia a informação que este veículo passaria pela região. Fato que se confirmou com a passagem do mesmo pelo Posto da PRF em Guaraciaba. Os agentes da PRF acionaram a PM de São Miguel do Oeste que realizou o bloqueio na Willy Barth. Ao avistar o bloqueio os criminosos abandonaram o veículo no porão de um estabelecimento comercial às margens da avenida e fugiram a pé em direção à um matagal.

Um dos envolvidos foi capturado rapidamente pela PM o outro morreu após atirar contra o Pelotão de Patrulhamento Tático do 11ºBPM/From de São Miguel do Oeste. Nenhum policial ficou ferido. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender o suspeito que não resistiu aos ferimentos e morreu.

O Instituto Médico Legal e a Policia Civil estiveram no local e recolheram o Corpo. O outro suspeito foi conduzido até a Delegacia de Policia Civil.



Foto(s): Cristian Lösch e Marcos de Lima/ Portal Peperi

Continua depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.