Publicidade

14.06.2018 às 10:48h - Esportes

1ª Divisão de São Miguel do Oeste começa dia 08 de julho

Rudinei Heinle

Por: Rudinei Heinle São Miguel do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

1ª Divisão de São Miguel do Oeste começa dia 08 de julho
Foto: Vilmar Biegelmeier / Portal Peperi

Continua depois da publicidade

Dez equipes disputarão a edição 2018 do Campeonato Municipal de Futebol de São Miguel do Oeste, 1ª Divisão. O congresso técnico foi realizado nesta quarta, dia 13, definindo a programação do torneio. A competição começará no dia 08 de julho, já que nesta data o Guarani jogará fora de casa pelo Estadual de Amadores. A rodada de abertura terá os seguintes confrontos: Inter da Fátima X Brasil da Aparecida; Grêmio do Guamerim X Serrano; Palmeiras da Limeira X Atlético; Grêmio da Canela X Piratini e ainda Jardim Peperi X Pérola. Na primeira fase as equipes jogam entre si em turno único, classificando-se os oito melhores para a fase seguinte.

Em entrevista à Rádio Peperi, a diretora da Secretaria de Esportes, Vânia Kretschmer disse que o calendário ficará bem apertado, tendo em vista o Estadual de Amadores. Ficou definido que não haverá rodada nos domingos em que o Guarani jogará em casa. Duas rodadas deverão ser realizadas aos sábados à tarde.

Também estão abertas as inscrições ao Campeonato Comunitário de Futebol. Porém a procura ainda é pequena. Até o momento apenas cinco equipes demonstraram interesse. O Comunitário terá seus jogos aos domingos pela manhã. Somente podem participar atletas e equipes que não disputaram a 1ª Divisão em 2017.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Advocacia Fávero
Nedel Celulares.
AL Contabilidade

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.