14.06.2018 às 10:48h - Esportes

1ª Divisão de São Miguel do Oeste começa dia 08 de julho

Rudinei Heinle

Por: Rudinei Heinle São Miguel do Oeste - SC

1ª Divisão de São Miguel do Oeste começa dia 08 de julho
Foto: Vilmar Biegelmeier / Portal Peperi

Dez equipes disputarão a edição 2018 do Campeonato Municipal de Futebol de São Miguel do Oeste, 1ª Divisão. O congresso técnico foi realizado nesta quarta, dia 13, definindo a programação do torneio. A competição começará no dia 08 de julho, já que nesta data o Guarani jogará fora de casa pelo Estadual de Amadores. A rodada de abertura terá os seguintes confrontos: Inter da Fátima X Brasil da Aparecida; Grêmio do Guamerim X Serrano; Palmeiras da Limeira X Atlético; Grêmio da Canela X Piratini e ainda Jardim Peperi X Pérola. Na primeira fase as equipes jogam entre si em turno único, classificando-se os oito melhores para a fase seguinte.

Em entrevista à Rádio Peperi, a diretora da Secretaria de Esportes, Vânia Kretschmer disse que o calendário ficará bem apertado, tendo em vista o Estadual de Amadores. Ficou definido que não haverá rodada nos domingos em que o Guarani jogará em casa. Duas rodadas deverão ser realizadas aos sábados à tarde.

Também estão abertas as inscrições ao Campeonato Comunitário de Futebol. Porém a procura ainda é pequena. Até o momento apenas cinco equipes demonstraram interesse. O Comunitário terá seus jogos aos domingos pela manhã. Somente podem participar atletas e equipes que não disputaram a 1ª Divisão em 2017.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.