cresol mobile

14.05.2020 às 07:34h - atualizado em 14.05.2020 às 10:36h - São Miguel do Oeste

Trevisan pede para JBS doação de equipamentos para Saúde de SMOeste

João Bresolin

Por: João Bresolin São Miguel do Oeste - SC

Trevisan pede para JBS doação de equipamentos para Saúde de SMOeste

Continua depois da publicidade

O prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, se reuniu na tarde desta quarta-feira, 13, com representantes da empresa JBS no município.

Participaram da reunião no gabinete do prefeito o gerente da empresa, Gilberto Paravizi e o coordenador de RH, Danilo Baía. A secretária de Saúde, Geni Girelli também participou do momento de conversa.

Na oportunidade, Trevisan pediu que a empresa faça uma doação de equipamentos para o setor da saúde do município. Conforme ele, a ideia é que a JBS doe termômetros a laser para que os profissionais da saúde possam fazer a verificação da temperatura a distância.

Trevisan também quer que sejam doadas máquinas para reestruturar o laboratório municipal de análises clínicas e monitores de sinais vitais para triagem nas unidades de saúde.

De acordo com ele, os detalhes técnicos dos equipamentos e as quantidades que o município precisa estão em um documento que foi enviado para a empresa na tarde de ontem ainda.

O prefeito Wilson Trevisan explicou ainda que o pedido se dá pelo fato da companhia investir cerca de R$ 400 milhões em todo o país para a compra de materiais que sejam necessários para ações de combate ao coronavírus nos municípios onde há unidades da JBS.

O gerente local afirmou que fará o esforço necessário para que a solicitação feita por Trevisan seja atendida.

Foto(s): Divulgação

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.