Polícia

Publicidade

14.05.2018 às 11:45h - atualizado em 14.05.2018 às 14:38h - Polícia

Homem que matou a ex-sogra tinha a intenção de matar namorado da ex mulher

Diógenes Di Domenico

Por: Diógenes Di Domenico Itapiranga - SC

Continua depois da publicidade

Homem que matou a ex-sogra tinha a intenção de matar namorado da ex mulher

Continua depois da publicidade

O crime ocorreu na comunidade de Aparecida, interior de Itapiranga por volta das 18h deste domingo,14. Fredy Thomé de 36 anos efetuou um disparo com espingarda calibre 16, matando a ex-sogra, Noeli Winter de 61 anos. Familiares e populares agrediram o autor do disparo de arma de fogo. Ele foi conduzido ao hospital Sagrada Família de Itapiranga. Segundo informações dos Bombeiros ele sofreu diversos ferimentos na face, fratura de nariz e escoriações. Ele recebeu atendimento médico e permaneceu sob custódia no hospital até por volta da meia noite. Em seguida foi encaminhado pela polícia para a Unidade Prisional de São Miguel do Oeste.

Homem que matou a ex-sogra tinha intenção de matar atual namorado da ex-esposa. O casal está separado há poucos meses e possui dois filhos menores. Noeli Winter tentou intervir e foi atingida no peito. O velório que está sendo realizado no clube da sociedade de Aparecida com sepultamento às 16h desta segunda-feira, 14, no cemitério da comunidade. O homem que matou a ex-sogra já havia tentado suicídio. Ele enfrenta problemas psicológicos e pelo menos em duas oportunidades já havia manifestado intenção de cometer suicídio.

O homem confessou assassinato em depoimento. A informação é da delegada de Itapiranga, Daiana Da Luz. De acordo com ela, após ser liberado no hospital, o suspeito de assassinato de Noeli Winter foi levado para a delegacia de Itapiranga. Ele foi ouvido pela delegada de plantão, Liziane Junges. No depoimento ele confessou ter efetuado o disparo de espingarda. Revelou ainda que a intenção era atingir o atual namorado da ex-esposa. Segundo a delegada Daiana, o homem vai responder por homicídio qualificado por motivo fútil, erro de execução e porte ilegal de arma de fogo. Foi decretada a prisão em flagrante e solicitado ao judiciário a prisão preventiva.

Fonte: Delmar Cláudio/ Portal Peperi

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

AL Contabilidade
Advocacia Fávero

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.