14.04.2022 às 23:35h - Esportes
Colorado sai atrás no placar com golaço de Otazú e só consegue evitar derrota em desvio de zagueiro que encobre goleiro. Técnico Alexander Medina volta a balançar no cargo
Nem mesmo um duelo dentro do Beira-Rio contra uma frágil e recém-fundada equipe paraguaia é suficiente para amenizar a pressão sobre o Inter em 2022. Em mais uma atuação preocupante, que amplia o calvário do técnico Alexander Medina, o Colorado empatou por 1 a 1 com o Guaireña na noite desta quinta-feira e segue sem vencer após dois jogos na Copa Sul-Americana.
Os pouco mais de 11 mil torcedores que foram ao estádio vaiaram, clamaram por mudanças e até mesmo distribuíram xingamentos ao Cacique.
O empate já pode ser considerado resultado negativo para o Inter pelas circunstâncias. Pressionado para apresentar melhores atuações, o técnico Alexander Medina não conseguiu fazer sua equipe superar o nono colocado no Campeonato Paraguaio, com apenas seis anos de vida. O gol sofrido em um contra-ataque simplório, de cobertura, com o goleiro Daniel adiantado, só piora o contexto. E a derrota só não veio porque o zagueiro Paniagua tratou de ajudar ao encobrir seu próprio goleiro em cruzamento despretensioso de Taison na metade do segundo tempo.
O fim da partida foi de vaias, gritos de protesto contra a direção e até mesmo xingamentos ao treinador, que vê sua vida cada vez mais longe de Porto Alegre.
Inter e Guaireña dividem a segunda colocação do Grupo E da Sul-Americana com dois pontos. O Independiente Medellín, que venceu o 9 de Outubro, assume a liderança com quatro. Somente o primeiro colocado avança às oitavas de final.
Vídeo Dos Gols da Partida!
Fonte: ge
Comentar pelo Facebook