14.03.2018 às 16:20h - atualizado em 15.03.2018 às 08:27h - Geral

VÍDEO: Moradora reclama de alagamento no bairro Santa Rita

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

VÍDEO: Moradora reclama de alagamento no bairro Santa Rita
Divulgação / PORTAL PEPERI

Continua depois da publicidade

A moradora Mayara Wommer entrou em contato com a reportagem da Peperi na tarde desta quarta-feira, 14. Ela concedeu entrevista e disse que há muitos anos os moradores da rua Laurindo Schaker vêm sofrendo com alagamentos, tanto com chuvas fracas como com chuvas de maior volume.

Mayara ainda disse que a Prefeitura de São Miguel do Oeste já foi procurada pelos moradores, e que uma equipe já foi verificar o problema, mas resolver, até agora nada. Até mesmo um e-mail já foi encaminhado para a administração e nenhuma resposta foi dada. Para finalizar, a moradora ressalta que a rua é de calçamento e que não existem “bocas de lobo” no local e pode ser isso que vem ocasionando o problema.


RESPOSTA:

A equipe do Portal da Peperi, procurou o setor responsável. Conversamos com o Diretor de Urbanismo, Claudir Companhoni, ela relatou que sua equipe e ele foram até o local averiguar a situação. Foi constatado de fato que existe problema e o que vem causando ele, é uma terraplanagem que foi feita na rua e o calçamento acabou cedendo também, devido aos caminhões pesados que circulam. O diretor ainda disse, que existe sim “boca de lobo” mas ela foi fechada com terra e por isso acontece os alagamentos.

Claudir finaliza dizendo, que essa situação vai ser normalizada, o calçamento será arrumado e também as “bocas de lobo” serão limpadas. O prazo é de no máximo duas semanas para os moradores não terem mais problemas.

Continua depois da publicidade

Nedel Celulares.
AL Contabilidade
Advocacia Fávero

Mais notícias

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.