14.03.2018 às 16:57h - atualizado em 15.03.2018 às 08:26h - Economia

Sicredi conclui assembleias superando as expectativas

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Sicredi conclui assembleias superando as expectativas

Na Sicredi Fronteiras PR/SC/SP o processo Assemblear 2018, que permitiu giro das assembleias de núcleo, começou pelo estado de São Paulo no dia 29 de janeiro, passando por Santa Catarina e, por fim, foram realizadas no estado do Paraná. A Assembleia Geral Ordinária aconteceu no dia 9 de março, no Clube Crac, em Capanema, Sudoeste do Paraná, cidade-sede da cooperativa.

“Somos uma instituição feita de pessoas para pessoas. A presença expressiva de associados fortalece o modelo democrático e participativo de gestão do Sicredi. Obrigado a cada um dos associados que contribuíram para o processo Assemblear atingisse os objetivos”, avaliou José Cézar Wunsch, presidente da Sicredi Fronteiras PR/SC/SP.

O processo Assemblear aconteceu em 29 cidades onde a cooperativa possui agência, contando com a presença de 7.555 associados participantes, totalizando 11% do quadro social da cooperativa. Nas agências inauguradas mais recentemente, como Várzea Paulista e Jarinu registrou-se uma participação fantástica. Em Várzea Paulista hiuvea participação de 44% do quadro social da agência e, em Jarinu, cerca de 95% do quadro social participou da assembleia.

Adriana Mêes, diretora Executiva da Sicredi Fronteiras Fronteiras PR/SC/SP, avaliou que o processo Assembleia demonstrou, mais uma vez, a importância do cooperativismo para a melhoria social e econômica da comunidade.

“Agora é o momento de agradecer cada um de vocês, associados e colaboradores, que contribuiu para que o processo Assemblar deste ano fosse um sucesso. Em nome da diretoria, da Superintendência Regional, agradeço a todos. Agora, que possamos fazer de 2018 um ano espetacular, para ficar na história da cooperativa”, enfatizou Adriana Mêes.

Fonte: Ascom

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.