14.03.2018 às 12:48h - atualizado em 14.03.2018 às 14:19h - Esportes

Atletas de São Miguel do Oeste se destacam no tênis de mesa

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Atletas de São Miguel do Oeste se destacam no tênis de mesa
Foto: Divulgação

No último final de semana, a ATMEX disputou em Videira a 1ª Etapa do Circuito Estadual de Tênis de Mesa. A competição teve disputas de ratings e rankings. No ratings, que se trata de um torneio de entradas, três atletas de São Miguel do Oeste competiram. A jogadora Fernanda Castamann, na categoria mirim, terminou em 3º lugar, perdendo a semifinal para uma atleta de São Bento do Sul.

No pré-mirim, Iago Schneider, de 10 anos, enfrentou um atleta adulto e acabou perdendo na estreia. Já o atleta Bruno Cato sagrou-se campeão em sua categoria. O professor Jaicon Dilli disse, em entrevista à Rádio Peperi, que ficou muito satisfeito com a participação e os resultados de seus atletas. Agora a equipe prepara-se para outras importantes competições. A ideia é disputar também a competição Brasil de Tênis de Mesa.

A associação continua fazendo seus treinamentos junto ao Ginásio Municipal de Esportes, de segunda a quinta-feira, com o objetivo de trabalhar com equipe de rendimento e buscar novos adeptos à modalidade, tentando descobrir novos talentos deste esporte.

Ouça a entrevista.

Fonte: Vilmar Biegelmaier

Foto(s): Divulgação // WhatsApp

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.